Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 23 de julho de 2013

AUDI NOMEIA O NADADOR CÉSAR CIELO EMBAIXADOR DO AUDI TT, NO BRASIL. O MODELO TT FOI ELEITO O CARRO MAIS BONITO DO MUNDO E CIELO É DETENTOR DE INÚMERAS VITÓRIAS QUE ALEGRARAM O POVO BRASILEIRO




São Paulo, 23 de julho de 2013 - A Audi Brasil acaba de eleger o nadador brasileiro César Cielo embaixador do Audi TT no País. 


Cielo e o carro da montadora alemã têm muito em comum, como títulos conquistados ao longo de suas histórias. 

O atleta já presenteou a torcida brasileira com inúmeras vitórias e recordes mundiais, olímpicos, sul-americanos e brasileiros. 

O Audi TT já conquistou o prêmio de carro mais bonito do mundo. Para selar a parceria, a marca dos quatro anéis entregou ao campeão olímpico, apreciador das cores vibrantes, um TTS zero km, na cor laranja.

Tão veloz e eficiente quanto Cielo, o Audi TTS é equipado com um potente motor 2.0 TFSI de 272 cv. 

O modelo, que faz parte da série de superesportivos de alto desempenho da marca, tem aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos e chega a velocidade máxima de 250 km/h - números de tirar o fôlego, assim como as 34 braçadas ininterruptas que levaram o nadador a conquistar sua primeira medalha olímpica de ouro da natação brasileira.

A ação é parte da comemoração dedicada aos 15 anos de sucesso do Audi TT, carro-ícone da Audi, que se tornou um marco da inovação tecnológica e do design automotivo. 

Em outubro de 1998 o esportivo foi apresentado ao público brasileiro com chegada triunfal de helicóptero ao Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

A parceria do esportista com a marca dos quatro anéis está em sua segunda edição. De 2011 à 2012, Cesar foi nomeado embaixador do A1, considerado o carro mais completo em tecnologia e equipamento de série da categoria dos compactos. 

O modelo jovem possui motor 1.4 TFSI de 122 cavalos de potência máxima, sistema de injeção direta de combustível e turbocharger com intercooler.

A aceleração de 0 a 100 km/hora acontece em 8,9 segundos e ele atinge a máxima de 203 km/hora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.