Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 19 de julho de 2013

BMW MOTORRAD E A EMPRESA DAINESE PARTICIPAM DE PESQUISAS PARA DESENVOLVIMENTO DE ROUPAS ESPECIAIS PARA MOTOCICLISTAS. SÃO PRODUTOS QUE INFLAM EM CASO DE CHOQUES E QUEDAS, A PARTIR DO SISTEMA D-AIR


A BMW Motorrad e a empresa italiana, Dainese assinaram um acordo de cooperação de longo prazo visando a criação de um equipamento de proteção e segurança passiva para motociclistas.

Tomando o sistema de proteção D-Air® Protect System de Dainese como ponto de partida, serão criados equipamentos para motociclistas com protetores infláveis completamente integrados para BMW Motorrad. 

O primeiro produto dessa parceria irá criar uma peça de couro Double R RaceAir com protetor D-Air ®, projetado exclusivamente para uso em pistas de corrida.


Esse traje está programado para ser apresentado na Feira Internacional de Milão (EICMA), no próximo mês de novembro, a BMW Motorrad depois de ter completado todos os testes necessários, em Munique.


O próximo passo será desenvolver o sistema de proteção D-Air ® Rua Sistema Dainese para ruas como uma solução inovadora para a marca alemã.


O equipamento está programado para ser lançado em 2015, depois de todos os testes de colisão serem completado com sucesso .


Assim, a BMW Motorrad pretende modernizar um sistema de segurança inovador para os clientes de suas motocicletas.


BMW Motorrad e Dainese também estão à procura de outras formas de cooperação, a fim de proporcionar maior proteção para seus clientes.

BMW Motorrad é a única fabricante de motocicletas que desenvolveu uma gama completa de equipamentos para os seus utilizadores desde 1970 - capacetes, macacões, botas e luvas.

As principais prioridades são fornecer aos motociclistas o máximo conforto e minimizar as consequências em potenciais acidentes.


Pioneira na introdução dos freios ABS nas motocicletas, a BMW Motorrad sempre considerou que motociclismo e segurança são aspectos inseparáveis.

Ancoradas no princípio de "360 Segurança", que divide o conceito geral de seguro de moto em três aspectos: tecnologia de segurança o veículo, equipamentos de segurança e de segurança decorrentes do treinamento.


Líder por décadas em segurança ativa e passiva para motociclistas, a BMW estende agora esta posição através de sua colaboração a longo prazo com a Dainese.


Um comentário:

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.