Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 27 de julho de 2013

A TROLLER RACING QUE NA ETAPA DESTA SEXTA-FEIRA DO RALLY DOS SERTÕES CHEGOU COM SEUS T2 EM TERCEIRO E QUINTO LUGARES, JÁ ESTÁ A CAMINHO DE URUAÇU PARA CUMPRIR 414 KM DE TRILHAS E ESTRADAS RUINS


Ulysses Marinzek/João Víctor Ribeiro chegaram em 3º e Fabio Cadasso/Fábio Grochowsky em 5º na Production T2. Neste sábado, as duplas encaram a terceira etapa rumo a Uruaçu (GO)

Na primeira Especial (trecho cronometrado) da edição 2013 do Rally dos Sertões, as duplas da Equipe Troller Racing/Território Motorsport foram guerreiras e completaram o duro percurso entre os cinco melhores tempos da categoria Production T2. Ulysses Marinzek/João Víctor Ribeiro (carro 332) ficaram com o terceiro tempo 1h31m56s, enquanto Fabio Cadasso/Fábio Grochowsky (carro 333) percorreram o trecho em 1h38m29s, na quinta posição.


Apesar de curta (84 quilômetros) a Especial exigiu muito dos equipamentos devido ao trial, lombas, travessia de rios e, sobretudo, das pedras que marcaram quase todo o trecho. Mas o Troller T4 mostrou porque é tão guerreiro. Em meio a vários carros que ficaram pelo caminho, o carro saiu inteiro da segunda etapa e teve um desempenho exemplar.

"O carro é perfeito, com tanta quebradeira que passamos e ele terminou inteiro. Estamos nos entrosando e optamos por ser conservadores, pois este é meu primeiro Sertões com um Troller e cumprimos nosso objetivo que era chegar", diz o piloto maranhense, que participa pela segunda vez da competição. "Foi um dia duro, uma Especial técnica, com navegação exigente, mas estamos dentro da expectativa e nosso equipamento mostrou porque é superior", completa Grochowsky.

Já os vice-campeões da Production T2 de 2011, Marinzek e Ribeiro conhecem bem o carro e chegaram duas posições a frente. "Particularmente gosto deste tipo de Especial com muita pedra, ideal para o Troller, e foi bem gostosa de se andar, quanto mais dificuldade melhor. Agora seguimos para o terceira etapa, que será um dia mais longo e uma Especial completa com vários tipos de terreno", explica o mineiro Marinzek. O goiano disse que teve trabalho na navegação mais foi ideal para esquentar os motores. "Agora o rali começou! Passamos pela primeira Especial e nossa estratégia não muda: acelerar quando der e poupar equipamento quando for necessário. Mas vamos encarar 287 km só de trechos cronometrados neste sábado e buscar um melhor resultado", declara o navegador Ribeiro.


Neste sábado (27), os competidores partem de Pirenópolis rumo a Uruaçu, ainda em Goiás. O dia terá 414 quilômetros, dos quais 287de trechos cronometrados. O rali termina em 3/8 em Goiânia e até lá a caravana passa por oito cidades com um total de 4.115 quilômetros de percurso.

Ação Social - Rali e solidariedade caminham juntos na equipe oficial da Troller, que também está envolvida na parte de ação social do Rally dos Sertões. A equipe apoia o Projeto Ideia Fixa dentro da ação "Sorria para o Rally" e está ajudando a distribuir cerca de 700 kits de higiene bucal em cidades bem carentes ao longo do roteiro do rali. Já aconteceram duas ações, uma delas em uma creche em Goiânia, onde João Víctor Ribeiro participou, o navegador que é nascido no Estado de Goiás, trabalha como voluntário do projeto deste o início em 2002. O Ideia Fixa foi idealizado por Tania Mara que há 13 anos distribui doações nas cidades percorridas pelo Sertões.

Para acompanhar a aventura das duplas, a partir desta quarta-feira, basta acessar o site dawww.territoriomotorsport.com.br/troller, as redes sociais no Facebook Equipe Troller Racing e no Twitter @trollerracing ou mesmo o blog www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que tem sede em Tatuí (SP), conta com patrocínio da Motorcraft, Pirelli, Castrol, Alfa Seguradora, Gabardo, Wurth ,Truckvan e Mateus e apoio da Garrett, OffShox e EcoPads.

Resultado da 2ª etapa (Extra-oficial):
1) 360 Kenner Garcia/Rafael Dal Bello, 01:29:51 (Sertões Series, participará até etapa4)
2) 319 Marcus Kffuri/Rodrigo Czech, 02:31:36
3) 332 Ulysses Marinzeck Filho/João Victor Ribeiro, 01:31:56
4) 334 Willem van Hees/Doris van Hees, 01:37:08
5) 333 Fábio Freire /Fabio Grochowsky, 01:38:29
6) 361 Vilson Thomas/William Thomas, 01:39:48
7) 331 Rodrigo Leis/Ronald Leis, 01:41:05
8) 330 Cristiano Rocha/Anderson Geraldi, 01:42:09.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.