A MItsubishi convoca os proprietários do SUV modelo ASX importado AWD com o opcional teto panorâmico, ano 2010 - 2011, para comparecer às concessionárias da marca visando a correção do problema: possibilidade de o vidro panorâmico do teto se soltar.
Os números de chassis dos carros afetados vão de 00186 a 04797.
A Mitsubishi esclarece que o Recall é uma medida preventiva destinada a proteger e preservar a vida, integridade e segurança do consumidor.
Para marcar a data do atendimento, os donos das ASX com chassis citados acima devem ligar para o telefone 0800 702 0404, do SAC, e fazer o necessário agendamento.
Maiores informações podem ser obtidas no site da marca: www.mitsubishimotors.com.br.
O serviço é gratuito e o reparo é feito em uma hora.
Observações importantes: É fundamental participar do recall caso seu carro seja convocado para tal. Sua segurança, bem como a de outras pessoas, depende deste serviço.
Quem faz a convocação é a própria Mitsubishi. As concessionárias apenas realizam as manutenções, fazendo as trocas necessárias e registrando a operação.
Em caso de convocação, para sua comodidade contate a concessionária Mitsubishi mais próxima e agende seu horário de atendimento o mais rápido possível.
Como o recall é uma medida de segurança, de responsabilidade das montadoras, o proprietário do veículo está isento de qualquer custo relativo a esta manutenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário