Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CEVA LOGISTICS É INDICADA AO PRÊMIO AUTODATA NA CATEGORIA LOGÍSTICA

São Paulo, 26 de julho de 2013 – A CEVA Logistics, uma das líderes mundiais na gestão da cadeia de suprimentos, é nomeada uma das quatro empresas finalistas do prêmio Melhores do Setor Automotivo - categoria Logística, promovido pela Editora AutoData.

A CEVA disputa o prêmio pelos serviços de desembaraço aduaneiro e ex-tarifário ( redução temporária da alíquota do imposto de importação de produtos) da Chery Brasil, maior fabricante independente de carros da China, presente em mais de 80 países e que conta com 17 unidades produtivas em 13 países e distritos/regiões.

“Com a indicação, a CEVA reforça a posição de liderança no setor automotivo como empresa que oferece soluções de primeira linha no mundo inteiro. O reconhecimento dos serviços da companhia é uma oportunidade de oferecer soluções aos fabricantes de veículos no mercado nacional”, Richard Vieites, Presidente da CEVA Logistics no Brasil.

Na 14ª edição da premiação concorrem 51 empresas, em 21 categorias. Os vencedores do Prêmio Autodata serão revelados em novembro, após votação que ocorrerá via internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.