Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

FIAT LANÇA EXTENSOR DE CAÇAMBA PARA A PICAPE STRADA. O EQUIPAMENTO É DE GRANDE UTILIDADE PARA OS DONOS DAS STRADAS QUE PRECISEM DE MAIS ESPAÇO NA CAÇAMBA


Ampliando a área útil de carga e versatilidade da linha Strada, a Fiat apresenta no Salão do Automóvel um acessório original e inédito para as picapes da marca: um extensor de caçamba que aumenta a capacidade volumétrica do modelo em até 250 litros.


O equipamento foi desenvolvido pela Engenharia Fiat em parceria com a Rontan, empresa especializada em transformação veicular, e utiliza a própria tampa do compartimento de carga rebatida, que suporta até 50kg, como área útil para a melhor distribuição de objetos. 

A grade extensora pode ser instalada também na caçamba da Strada Adventure

Disponível para todas as versões e tipos de cabine do Fiat Strada, este acessório tem fácil instalação e manejo. Por meio de dobradiças e travas, pode ser rebatido sem grande esforço, ou mesmo retirado completamente para a acomodação e transporte de cargas diferenciadas, como uma motocicleta, por exemplo. Além disso, no modo rebatido, o acessório ainda permite a divisão da carga, possibilitando organizar e distribuir melhor a bagagem.

O equipamento segue resolução do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), possui iluminação de segurança e posição de placa suplementar.  O extensor de caçamba mantém todas as garantias de fábrica do modelo, permitindo transportar volumes maiores com segurança e conforto.



3 comentários:

  1. Quanto custa? Para colocar a moto na caçamba precisa removê-lo?

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa?
    Precisa removê-lo para subir com a moto?

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor Cavalo de Tróia, esse equipamento está à venda nas concessionárias Fiat. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.