Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CHEVROLET E AUSLÄNDER LANÇAM COLEÇÃO DE CAMISETAS




Rio de Janeiro - A Chevrolet escolheu o mundo da moda como plataforma para o lançamento do Chevrolet Sonic no mercado do Rio de Janeiro, em parceria com a grife Ausländer. Esta semana, a marca lança uma campanha, focada em mídia impressa, para divulgar a coleção de camisetas "Ausländer meets Chevrolet", que apresenta estampas exclusivas, inspiradas em seu novo carro.

A ação e campanha foram criadas pela Binder Visão Estratégica (agência coligada da Salles Chemistri no Rio de Janeiro) e dão continuidade ao projeto "Chevrolet, Carioca de Série", que visa reforçar o vínculo da marca com o público carioca.

A parceria entre a Chevrolet e a Ausländer não se resume à nova coleção de roupas. No desfile da grife no Fashion Rio, a marca realizou intervenções na passarela. Também fez ativações na After Party Ausländer, reconhecido evento da moda carioca.

Em outubro, o Chevrolet Sonic marcará presença no esperado Halloween Party Ausländer. 

Sonic: design que surpreende
O Chevrolet Sonic, importado da Coréia do Sul, é vendido no mercado brasileiro nas carrocerias hatch, de cinco portas, e sedã, de quatro, nas versões LT e LTZ, equipados com o moderno – e inédito no mercado brasileiro – motor Ecotec 1.6 16V, combinado com um câmbio manual de cinco marchas ou um automático de seis.
De todos os ângulos, o Sonic transmite harmonia, força e refinamento na construção. As linhas esportivas, alinhadas com os faróis de refletores aparentes sugerem movimento no visual, mesmo quando o carro está parado.
Assim como os outros modelos comercializados pela Chevrolet, o Sonic é vendido nas versões LT e LTZ, oferecendo um excelente conteúdo desde a versão de entrada.
A versão LT já é bem completa de série, oferecendo ar-condicionado, airbags dianteiros, direção hidráulica, computador de bordo, ABS com EBD, trio elétrico, rodas em liga leve aro 15, desembaçador do vidro traseiro.
Já a versão LTZ oferece tudo o que a LT traz e ainda o sensor de estacionamento, faróis de neblina dianteiros, apliques cromados nas maçanetas internas, friso lateral cromado, rodas em liga leve aro 16, com pneus 205/55 R16, descansa braço central, controles para o rádio no volante e rede porta-objetos no porta-malas. Além disso, a versão do Sonic LTZ ainda oferece a opção do câmbio automático de seis marchas, piloto automático e o revestimento dos bancos em couro.
A Chevrolet adotou uma estratégia inovadora para lançar no Brasil um dos modelos mais aguardados do ano. Pela primeira vez na história da marca um carro foi lançado via mídia digital, por meio de um "Alternative Reality Game". O ARG, como é conhecido, é um tipo de jogo eletrônico que combina situações virtuais de jogo com realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.