Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MITSUBISHI MOTORS LANÇA APLICATIVO COM MANUAL DO PROPRIETÁRIO DOS MODELOS DA MARCA PARA CELULARES

Aplicativo está disponível na App Store, para Iphone

Desenvolver produtos tecnológicos, facilitando a vida dos consumidores. É com esse conceito que a Mitsubishi Motors lança, com exclusividade, um aplicativo para celulares em que o cliente tem todas as informações do manual do proprietário à disposição.
 O aplicativo está disponível para duas plataformas: IOS, no Iphone, por meio da App Store; e Android, em celulares como Samsung Galaxy, por meio da Google Play. Também, os clientes que preferirem podem acessar o site: www.aplicativomitmanuais.com.br do próprio aparelho para serem redirecionados para a página de download do gadget.

Agora, o dono de um Mitsubishi pode consultar o Manual do Proprietário pelo celular


Nele, é possível fazer uma busca sobre algum assunto que precise de ajuda, sem a necessidade de carregar os tradicionais manuais impressos. "A ideia da Mitsubishi é tornar o dia a dia dos proprietários da marca mais cômodo. Sabemos que os clientes passam grande parte do seu tempo com seus carros e, neste momento, conhecê-los por completo pode tornar a experiência mais prazerosa", afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Aplicativo está disponível na Google Play, para celulares com sistema Android

"O aplicativo da Mitsubishi tem uma interface bastante simples, rápida e intuitiva. Assim que o proprietário entra, ele se depara com uma estante virtual em que pode visualizar o manual de qualquer veículo da linha, além dos valores das revisões. Lembrando que, uma vez baixado, todo o conteúdo fica armazenado na memória do celular, então o cliente pode consultar de onde quiser, a hora que quiser, sem depender de conexão", explica Julianelli.

Para saber mais detalhes sobre o aplicativo, acesse o site:www.aplicativomitmanuais.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.