Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 25 de setembro de 2012

‘QUIZ PREMIADO’ DO SALÃO DO AUTOMÓVEL DÁ PARES DE INGRESSOS AOS FÃS DE AYRTON SENNA.


A Reed Exhibitions Alcantara Machado, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, lança o concurso cultural “Quiz Premiado”, que dará aos apaixonados por carros e fãs do piloto brasileiro tricampeão mundial a chance de visitar, de forma prestigiada, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e ganhar produtos exclusivos da Senna Store. 

Para concorrer, basta curtir a fan page do Salão do Automóvel no Facebook (www.facebook.com/salaodoautomovel), seguir o Twitter do evento (www.twitter.com/salaoautomovel) e responder as perguntas sobre o piloto e o Instituto Ayrton Senna. Informações sobre o concurso também estarão disponíveis no website oficial do evento (www.salaodoautomovel.com.br).

No Facebook, as três primeiras respostas corretas somarão pontos e, no final de cada semana, o vencedor com maior pontuação levará para casa um par de ingressos para o Salão do Automóvel e um kit com camiseta, caneca, adesivo, mouse pad e p
endrive

O concurso cultural será realizado entre os meses de agosto e outubro, período no qual se concluirá a etapa de participação. O regulamento completo está disponível no website do evento.

A 27a. edição do Salão do Automóvel acontece entre os dias 24 de outubro a 4 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. O evento é realizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, com o patrocínio institucional da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), e copatrocínio institucional da Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) e do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).

A vez dos antigos
De mesma organização do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em novembro, a capital paulista será palco para carros antigos mais raros e valiosos do cenário automotivo mundial. 


Realizado de 22 a 25 de novembro, o Salão Internacional de Veículos Antigos reúnirá, no Anhembi, uma exposição que traz à tona um cenário completo do antigomobilismo. São carros, peças, acessórios, personagens temáticos, música ambiente e desfile pela cidade, que levam o visitante de volta ao tempo, numa viagem ilustrada pelos carros mais marcantes da história. Visite www.salaodeantigos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.