“Alcançar a marca de 1 milhão de fãs significa que a Fiat está no caminho certo. As redes sociais têm se confirmado cada vez mais como uma tendência em relacionamento. A Fiat acredita que estar nas redes sociais é essencial para participar das conversas sobre a marca e entender os anseios do consumidor”, afirma Patrícia Pessoa, gerente de Marketing de Relacionamento e Redes Sociais da Fiat.
Com assuntos variados o perfil, criado em fevereiro/2011, aborda temas relacionados ao dia a dia do fã sempre destacando os carros da montadora de forma lúdica, aplicativos como O Monte Seu Carro Social e Torcida Fiat reforçam o relacionamento com o consumidor nas redes sociais.
Em comemoração ao número alcançado, será veiculado nos principais portais um anúncio agradecendo os fãs e destacando a liderança da Fiat também no Facebook, já que a montadora é líder de vendas há 10 anos no mercado brasileiro
Em comemoração ao número alcançado, será veiculado nos principais portais um anúncio agradecendo os fãs e destacando a liderança da Fiat também no Facebook, já que a montadora é líder de vendas há 10 anos no mercado brasileiro
Adorei tudo isso... Parabéns!!!
ResponderExcluir