Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O SALÃO MUNDIAL DO AUTOMÓVEL DE PARIS MOSTRARÁ A ÚLTIMA PRODUÇÃO DA DIVISÃO DE CRIAÇÃO DA BMW: UM CARRO ELÉTRICO QUE A MARCA CONSIDERA UMA OBRA-PRIMA DO SEGMENTO, ISSO ALÉM DOS NOVOS MODELOS DA MARCA ALEMÃ



A BMW apresentará ao mundo no Salão Mundial do Automóvel de Paris, de 2012, fascinantes conceitos que mostram o caminho para um futuro marcado pela sustentabilidade e o prazer de condução. Além deles a marca exibirá também novos modelos de diversos segmentos com que pretende marcar sua presença nos diversos segmentos automotivos dando ênfase ao que mais moderno existe em termos de  eficiência, qualidade e tecnologia. A exposição da BMW no salão parisiense será completada com a nova gama de equipamentos e acessórios da divisão BMW M Performance.

O BMW Cocept Tactive Tourer que será mostrado pela primeira vez no Salão de Paris deste ano permite antecipar inovações adicionais previstas para o segmento de automóveis premium pertencentes ao segmento dos carros compactos.


BMW Concept Active Tourer: más espacio para innovaciones.
A BMW apresenta soluções inovadoras tanto para o habitáculo como para o sistema de propulsão deste interessante modelo, integrando modernismo tecnológico funcionalidade e conforto, com dinamismo e estilo seleto. O seu propulsor híbrido tipo plug-in é a garantia de alto nível de eficiência.

Graças ao seu comprimento externo de 4,353 m, as suas características esportivas visíveis no design e no interior do carro, como a posição dos bancos mais elevada, a melhoria do espaço do habitáculo e do porta-malas são qualidades que distinguem o BMW Concept Active Tourer que combina versatilidade e funcionalidade com um excelente nível de conforto na direção, próprios de um carro do segmento Premium.

As características dinâmicas desse estúdio automobilístico são um produto da configuração específica do conceito BMW eDrive. Esse sistema inclui um motor a gasolina de três cilindros e num motor elétrico. Juntos acumulam uma potência de 140 kW/190 HP, suficientes para que o BMW Concept Active Tourer chegue de 0 a 100 km/h em curtos oito segundos. O consumo é muito atrativo, 40 km com apenas um litro de gasolina e uma emissão de apenas 60 gramas de C02 por km.

O novo carro possui uma bateria de ión-lítio é do tipo plug-in pode ser carregada numa tomada comum e garante uma autonomia de 30 km com o carro funcionando apenas com o motor elétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.