Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 25 de setembro de 2012

EMPRESAS E CLIENTES PROFISSIONAIS DA RENAULT DA REGIÃO CENTRO-OESTE JÁ TÊM AO DISPÔR A PRIMEIRA CONCESSIONÁRIA "RENAULT PRO +". A CONCESSIONÁRIA FUNCIONARÁ EM GOIÂNIA


A Renault do Brasil inaugurará, no dia 25 de outubro deste ano, mais uma concessionária do programa “Renault Pro+” (leia-se: Renault Pró mais), a Renauto que atenderá na Avenida Padre Orlando de Moraes, nº 1.024, Qd 124, lotes 1 a 24, no Jardim Atlântico, em Goiânia/GO. A marca francesa dá, assim, continuidade ao seu plano de expansão da rede de concessionárias integrantes do programa de atendimento dirigido a frotistas, prestadores de serviços e a todos aqueles que têm no veículo uma ferramenta de trabalho.

A concessionária de Goiânia ocupa uma área construída de 10.000 m², que inclui um moderno showroom onde, além da exposição de veículos utilitários e veículos transformados, consultores de vendas especializados e treinados pela montadora atenderão de maneira prioritária e personalizada os clientes.

Na oficina do “Renault Pro+” Renauto, seis boxes exclusivos e profissionais treinados garantirão a realização de serviços com rapidez e eficiência.

O “Renauto Pro+” Renaut atenderá de segunda a sexta-feira, das 7h30h às 19h. Mais informações sobre o programa “Renauto Pro+” na concessionária Renauto podem ser obtidas pelo telefone (62) 3548-0207

Tratamento diferenciado a profissionais
O “Renault Pro+” é uma evolução do programa “Renault Empresas”, que já vinha sendo oferecido com sucesso aos consumidores brasileiros de comerciais leves, disponibilizando um tratamento diferenciado, desde a consultoria no momento da compra até a manutenção programada.

O “Renault Pro+” é composto de uma rede de concessionárias credenciadas em todo o território nacional. Os funcionários dedicados são treinados pela fábrica para atender esses clientes especiais. Dentre os treinamentos é possível destacar: consultoria de vendas, visitas externas aos clientes, consultoria especializada em atendimento de taxistas e pessoas portadoras de necessidades especiais, agilidade e qualidade para no atendimento de clientes frotistas, entre outros.

Além disso, as concessionárias participantes contam com área específica, dedicada exclusivamente à exposição de veículos utilitários. E, na oficina, há boxes de serviços próprios, equipado com elevador de cinco toneladas voltado para o atendimento aos clientes profissionais.

Baseados em pesquisa com clientes profissionais tanto da marca Renault quanto de concorrentes, foram extraídas as principais necessidades deste tipo de cliente e então traduzidas em 12 promessas ao cliente que serão monitoradas constantemente pela montadora juntamente a rede de concessionárias, são elas:

1. Área exclusiva para empresas e clientes profissionais;
2. Equipe especializada em utilitários, taxistas e pessoas com deficiência;
3. Ampla exposição de veículos utilitários;
4. Test-drive em veículos de passeio e utilitários;
5. Proposta de utilitários ou transformados em até 48h;
6. Apresentação de um técnico da oficina na entrega do veículo;
7. Acesso gratuito à internet;
8. Manutenção de utilitários de até 5 toneladas;
9. Oficina com atendimento prioritário para taxistas e clientes profissionais;
10. Revisões programadas no manual com entrega em 24h;
11. Lavagem cortesia para carros com passagem pela oficina;
12. Praticar custos de manutenção competitivos, conforme a revisão preço fechado.

A Renauto é a quinta concessionária dentro do conceito “Renauto Pro+”. A intenção da marca é chegar a 53 concessionários “Renault Pro+” em 2013, o que garantirá uma cobertura de 86% do mercado de atuação da Renault.

Serviço: “Renault Pro+” Renauto
Endereço:
Avenida Padre Orlando de Moraes, nº 1.024, Qd 124, lotes 1 a 24
Jardim Atlântico, Goiânia/GO
Contato: (62) 3548-0207
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 7h30 às 19h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.