O novo 911 será lançado no mercado em quatro versões - Carrera 4 e Carrera 4S e cada um como Coupé e Cabriolet. Apesar de um maior nível de desempenho do motor e de condução, todos os quatro modelos consumem muito menos combustível do que os modelos anteriores, apresentando uma economia de 16 por cento. Além disso, o novo 911 Carrera 4 é até 65 kg mais leve em peso.
A característica mais distinta na identificação do 911 Carrera 4 S, com tração nas quatro rodas, é a traseira mais larga em comparação com aos anteriores 911 Carrera, com quatro saídas de escapamento, as caixas das rodas traseiras foram esticadas para fora em 22 mm, e os pneus traseiros são 10 milímetros mais largos que os do modelo anterior. A banda tradicional de luz, vermelho, que liga as duas lanternas traseiras também tomou uma nova forma.
Porsche Intelligent Performance: altos níveis de desempenho de condução, baixo consumo de combustível em todos os novos modelos deve-se também à caixa manual de 7 velocidades de série, ou a Porsche Doppelkupplung caixa de velocidades (PDK) disponível como uma opção.
Porsche Intelligent Performance: altos níveis de desempenho de condução, baixo consumo de combustível em todos os novos modelos deve-se também à caixa manual de 7 velocidades de série, ou a Porsche Doppelkupplung caixa de velocidades (PDK) disponível como uma opção.
O 911 Carrera 4 Coupé com 350 cv (257 kW) faz de zero a 100 km / h em menos de 4,5 segundo (Cabriolet: 4,7 s) e alcança a velocidade máxima de 285 km / h (Cabriolet: 282 km / h), de acordo com as características do equipamento. O consumo de combustível com PDK é de 8,6 l/100 km, ou 11,6 km/l, (CO ² 203 g / km), para o Coupé, e 8,7 l/100 km, ou 11,4 km/l (CO ² 205 g / km) para o Cabriolet.
O Coupé e Cabriolet do 911 Carrera 4S cada um com motor de 3,8 litros montado na traseira, que produz 400 cv (294 kW), levando o carro de 0 a 100 km / h em 4,1 s (Cabriolet: 4,3 segundos), permitindo uma velocidade máxima de 299 km / h (Cabriolet: 296 km / h). Os valores de consumo de combustível com PDK são 9,1 l/100, ou 10,98 km/l(CO ² 215 g / km) para o Coupé e 9,2 l/100 km, ou 10,86 km/l, (CO ² 217 g / km) para o Cabriolet.
O Coupé e Cabriolet do 911 Carrera 4S cada um com motor de 3,8 litros montado na traseira, que produz 400 cv (294 kW), levando o carro de 0 a 100 km / h em 4,1 s (Cabriolet: 4,3 segundos), permitindo uma velocidade máxima de 299 km / h (Cabriolet: 296 km / h). Os valores de consumo de combustível com PDK são 9,1 l/100, ou 10,98 km/l(CO ² 215 g / km) para o Coupé e 9,2 l/100 km, ou 10,86 km/l, (CO ² 217 g / km) para o Cabriolet.
No 911 Carrera 4, um novo menu no painel de instrumentos informa o motorista como a PTM all-wheel drive está distribuindo a potência do motor. Além disso, o 911 Carrera possui o controle da movimentação do tráfego à frente, bem como a velocidade do veículo, através do opcional Adaptive Cruise Control (ACC) adaptável a qualquer novo modelo.
Quando encomendado com PDK, o sistema ACC adiciona a função de segurança Seguro Porsche Active (PAS), que ajuda a evitar colisões de frente e de traseira. Além disso, a Porsche oferece um teto solar de vidro deslizante como opcional para o Coupé 911 Carrera. Dirigindo 911 com uma caixa de câmbio manual e o pacote Sport Chrono agora pode ser ainda mais desportivo: no modo Sport Plus, o sistema automaticamente aciona as embreagens puplas, durante a redução de marchas.
Esta geração dos 911 registra um dos maiores passos do desenvolvimento da tecnologia powertrain, com tração nas quatro rodas já feito: os motores com injeção direta de gasolina, Porsche Doppelkupplung (PDK) e caixa de velocidades controlada eletronicamente Traction Management Porsche (PTM). Em julho de 2011, a Porsche comemorou o sucesso do modelo de série Carrera 4 GTS, cujo motor de 3,8 litro teve aumentada sua potência para 408 cv (300 kW).
Os preços, na Alemanha, já com o IVA incluído, são: € 97.557 (R$ 252.700), para o 911 Carrera 4 Coupé e € 110.290 (R$ 285.652) para o Cabriolet. O valor do 911 Carrera 4S será de € 112.313 (R$ 291 mil), o do Coupé e do Cabriolet, € 125.046 (R$ 323.869). É claro que o preço desses belos Porsche dobrarão de preço no Brasil, graças à carga de absurdos impostos em vigor no País.
Quando encomendado com PDK, o sistema ACC adiciona a função de segurança Seguro Porsche Active (PAS), que ajuda a evitar colisões de frente e de traseira. Além disso, a Porsche oferece um teto solar de vidro deslizante como opcional para o Coupé 911 Carrera. Dirigindo 911 com uma caixa de câmbio manual e o pacote Sport Chrono agora pode ser ainda mais desportivo: no modo Sport Plus, o sistema automaticamente aciona as embreagens puplas, durante a redução de marchas.
Os preços, na Alemanha, já com o IVA incluído, são: € 97.557 (R$ 252.700), para o 911 Carrera 4 Coupé e € 110.290 (R$ 285.652) para o Cabriolet. O valor do 911 Carrera 4S será de € 112.313 (R$ 291 mil), o do Coupé e do Cabriolet, € 125.046 (R$ 323.869). É claro que o preço desses belos Porsche dobrarão de preço no Brasil, graças à carga de absurdos impostos em vigor no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário