Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 23 de setembro de 2012

AUDI APRESENTA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE PARIS, QUE ABRE DIA 29 DESTE MÊS, SEU MODELO SQ5 TDI EXCLUSIVE DE QUE EM 2013 PRODUZIRÁ APENAS 50 EXEMPLARE. O SUV TEM MOTOR DIESEL COM 313 CV



A Audi acaba de anunciar a produção limitada de seu modelo SQ5 TDI Exclusive Concept, primeiro veículo da linha S, equipado com um motor a diesel, com 313 cv, no primeiro trimestre de 2013. 


O protótipo que será fabricado pela GmbH, subsidiária da Audi, e lançado na Alemanha, será apresentado no Salão Mundial do Automóvel de Paris, que acontecerá de 29 de setembro a 14 de outubro.


Apesar de ser ainda um protótipo, o Audi SQ5 TDI Exclusive Concept terá produção limitada de 50 unidades, e esse modelo exclusivo será uma das estrelas do Paris Motor Show. 


Trata-se de um SUV conceito que apresenta novas soluções de design para o interior e um exclusivo acabamento externo, com a produção na cor Aral Blue, especialmente desenvolvida para a série limitada e com efeito cristalizado, para transmitir sensação de profundidade. 


Como toda linha S, o modelo ganhou também retrovisores com acabamento em alumínio. Os faróis xênon plus com luzes diurnas em LED são de série, assim como as quatro saídas de escape que dominam a parte traseira do veículo.


O interior do Audi SQ5 TDI Exclusive Concept trabalha com o conceito de exclusividade com contrastes marcantes: o volante multifuncional esportivo e a alavanca de câmbio recobertas em couro Napa Fina ganham destaque com a costura contrastante em branco neve, mesmo acabamento dos apoios de braço e da tampa do painel.


Destaque especial para os bancos esportivos pretos recobertos em couro Napa Fina e que também apresentam costura contrastante branca e preta, e com detalhes em couro trançado na parte central dos assentos - este conceito exclusivo de cobertura, pela primeira vez, é utilizado em um veículo de produção.



Além do teto solar panorâmico, o acabamento do teto em Alcantara, assim como o para-sol e as aplicações nas portas também são na cor branca. Os frisos das portas e das soleiras receberam emblemas esportivos exclusivos da Audi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.