Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 29 de setembro de 2012

PENEDO RECEBE, HOJE (SÁBADO, 29), PELA SEGUNDA VEZ, A 5ª ETAPA DO MITSUBISHI MOTORSPORTS E OUTDOOR


Penedo está pronta para receber, hoje, sábado (29), o Mitsubishi Motorsports e o Mitsubishi Outdoor. O rali de regularidade e o rali de estratégia agitarão o belíssimo cenário off-road da região serrana do Rio de Janeiro, levando à Nação 4x4 muita diversão e aventura.

Na 5ª etapa do Mitsubishi Motorsports, os participantes das categorias Graduado (duplas mais experientes), Turismo (experiência intermediária) e Turismo Light (iniciantes) passarão pelas paisagens de Penedo, Resende, Bulhões, Bananal e Arapei. Fazendas de eucalipto, riachos e estradas vicinais de terra sinuosas e isoladas, com muitas subidas e descidas, estão entre os desafios para os valentes Mitsubishi 4x4.


Já o Mitsubishi Outdoor levará à Nação 4x4 para explorar a região da Serra da Mantiqueira. Entre pequenas cidades, áreas verdes e riachos, as equipes das categorias Extreme (tarefas de nível avançado) e Fun (tarefas de nível fácil) precisarão pensar bem na estratégia. 

A etapa conta com muitas atividades esportivas, como mountain bike, escalada e canioning, e também culturais em meio a estações abandonadas de trem e antigas fazendas coloniais.



Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas mais de 800 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994.

Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.


Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). 
Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Motorsports Sudeste tem patrocínio de Castrol, Itaú, Gol, Clarion, W.Truffi Blindados, Mit Financiamentos, Estapar, Mangels, MVC Artecola, Farmais, Automotiva Usiminas, Transzero, Unirios, Seara, Pirelli, Redecard, Dupont, Consórcio Embracon, Daslu Homem, Artfix. Já o Mitsubishi Outdoor conta com o patrocínio de Sky, Gol, Centauro, Grupo Midori, Clarion, Columbia, Unirios, Transzero, Castrol, Mapfre, Cisa Trading, Pirelli, Pilkington, Dupont.


Programação - 29 de setembro - Sábado
Largada: Campo do Clube Finlândia

Endereço: Av. das Mangueiras, s/n - Penedo - Itatiaia

7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados e largada do Mitsubishi Outdoor

8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo

9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light

A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação

Endereço: Rod. Rubens Tramujas Mader, km 1,5 - Penedo - Itatiaia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.