Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MITSUBISHI MOTORS É O CARRO OFICIAL DO GRANDE PRÉMIO GP PETROBRAS DE F1 PELO 4º ANO CONSECUTIVO


Toda a força e tecnologia 4x4 da Mitsubishi Motors, mais uma vez, fará parte do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1. Pelo quarto ano consecutivo, a marca dos três diamantes será o carro oficial da última etapa da temporada do Mundial da categoria, com 42 veículos da linha sendo usados pela organização do evento.

"O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 está há mais de quatro décadas no Brasil e a Mitsubishi Motors se orgulha de fazer parte de um evento de tamanha importância para o automobilismo mundial. É uma honra para nós cedermos nossos produtos para ajudar na produção da etapa brasileira do maior e mais importante campeonato do planeta na categoria", afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.

Na 41ª edição do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1, serão utilizados 34 veículos da nova linha L200 Triton, lançada em julho deste ano, e equipada com o exclusivo sistema SDS e Full Displacement. Além disso, serão mais oito carros do modelo Pajero Dakar, que é um veículo ideal para qualquer situação, já que possui tração 4WD, sistema multimídia com GPS e um amplo espaço interno que abriga com conforto e segurança até sete passageiros.

"Estamos muito contentes com essa parceria com a Mitsubishi. Escolhemos os carros da marca para serem os veículos oficiais, pois eles nos proporcionam tudo o que precisamos durante o evento, como força, potência, tecnologia, conforto e segurança", afirma Claudia Ito, diretora executiva do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

O 41º Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 será nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.