Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A VOLVO APRESENTA NA EUROPA O NOVO CAMINHÃO FH QUE COMEÇA A PRODUZIR EM 2013



A Volvo apresentou num evento de gala na Scandinavium Arena, em Gotemburgo, Suécia, sede mundial do Grupo Volvo, ao mesmo tempo em que o veículo era exibido ao vivo na Internet para dezenas de países, o novo caminhão FH. O caminhão consolida ainda mais os atributos que têm mantido constantemente este modelo como um veículo Premium: economia de combustível, confiabilidade, ergonomia, melhor dirigibilidade, mais segurança  e recursos tecnológicos com foco no motorista e na melhoria da rentabilidade do operador.

O novo FH começará a ser produzido, em 2013, na Suécia, e será comercializado inicialmente somente no mercado europeu. O atual modelo FH continua sendo produzido paralelamente. Não há data prevista para o lançamento deste novo caminhão no Brasil. 

Com uma nova cabine e um design arrojado, o novo FH traz uma série de inovações no setor de veículos comerciais. As mudanças inéditas e os novos dispositivos à disposição na linha de caminhões vão promover uma significativa redução no consumo de combustível, que pode chegar a até 10%.

“A nova série representa um grande progresso no setor de transportes. Esta linha é um dos nossos maiores feitos em toda a história”, declara Claes Nilsson, presidente da Volvo Trucks. Além de proporcionar uma redução no consumo de combustível, o novo FH também traz inovações que permitirão maior segurança e conforto para o motorista e a operação e uma melhor dirigibilidade do caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.