O Duster foi o segundo modelo mais vendido da Renault |
Com esses números, a Renault registra uma participação de mercado acumulada de 6,8% e figura como a marca que mais cresceu em pontos percentuais (crescimento de 1,64 pp vs 2011, quando a participação de mercado acumulada era de 5,1%).
A Renault vendeu em agosto 3.683 modelos Logan |
“O resultado é mais uma demonstração de que a Renault segue firme em sua estratégia de crescimento voltada para ampliação da rede comercial – que hoje já conta com 212 concessionárias em todo o País -, expansão da capacidade produtiva e oferta cada vez mais ampla e renovada de sua gama de produtos”, afirma Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.
Renault Fluence o mais luxuoso da marca vendeu, em agosto, mais de 1.800 |
O bom desempenho do mês deve-se ao sucesso de vendas dos modelos Sandero (11.744), Duster (5.049), Logan (3.683) e Fluence (1.841). Os emplacamentos de automóveis foram responsáveis por uma alta de 61,4% em relação a agosto de 2011.
Entre os comerciais leves, destaque para o Master (823 unidades) e o Kangoo (438) - foto acima - que, juntos, foram responsáveis por um aumento de 13%% nos emplacamentos de utilitários em relação ao mesmo mês do ano passado.
Importância global
No acumulado do ano, mercado brasileiro continua firme como o segundo maior para a empresa com 161.372 unidades, ficando atrás apenas da França (380.218) e superando mercados importantes como Rússia (124.517) e Alemanha (116.734).
O furgão Master registrou, no mês passado, a venda de mais de 800 unidades |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário