Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 9 de setembro de 2012

MERCEDES-BENZ LANÇA O SPRINTER FC, APLICATIVO GRATUITO PARA APAIXONADOS POR FUTEBOL


Novo app traz todas as novidades do Campeonato Brasileiro 2012 no iPhone ou Android

Com o tema “Sprinter FC. A paixão do brasileiro pelo futebol só cabe numa Sprinter.”, a Mercedes-Benz lança no Brasil um aplicativo gratuito que informa todas as novidades do Campeonato Brasileiro 2012. O Sprinter FC está disponível para iPhone, Android e no Facebook (facebook.com/MercedesBenzSprinterBr).

O usuário baixa o app, escolhe o seu time e acompanha todas as emoções do Brasileirão. Além de receber notificações gol a gol do seu time durante os jogos, também tem acesso à classificação geral, tabelas, resultados, artilharia e próximos jogos do campeonato.

Visando ampliar o contato direto com os fãs e clientes de Sprinter, recentemente, a Mercedes-Benz também lançou o hotsite da nova linha (www.mercedes-benz.com.br/sprinter) e a página Sprinter no Facebook (www.facebook.com/MercedesBenzSprinterBr). Esses novos canais de comunicação apresentam os produtos de forma dinâmica, além de trazer diversas informações relacionadas aos segmentos de vans, furgões e chassis.
Nova Sprinter


A Mercedes-Benz do Brasil deu início às vendas, em junho, da nova geração de vans, furgões e chassis da linha Sprinter, veículo que é referência de mercado e que passou a oferecer padrões ainda mais elevados de qualidade.

Além do inédito, arrojado e cada vez mais atrativo design, a nova família Sprinter traz uma série de novidades, definindo padrões em tecnologia, segurança, economia, proteção ambiental e desempenho. Destaque para os motores de tecnologia limpa e, mais do que nunca, para os sistemas de segurança de eficiência exemplar, maior conforto e capacidade de transporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.