Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A ITALIANA CATTINI OLEOPNEUMATICA ENTRA NO BRASIL COM MACACOS E ELEVADORES PARA O SETOR AUTOMOTIVO




Acaba de desembarcar no Brasil a Cattini Oleopneumatica, líder industrial na fabricação de produtos oleopneumáticos. A empresa italiana com mais de 40 anos de experiência é muito conhecida no mercado europeu, competindo apenas com uma outra empresa dinamarquesa.

A Cattini é especializada na produção de <a href=” http://www.macacospneumaticos.com.br/auto.html” title=”seja um fornecedor Cattini” target=”_blank”>macacos pneumáticos</a> e hidráulicos, de vários modelos e tamanhos, fornecendo uma gama completa de opções para qualquer meio de transporte, leve ou pesado, pequeno ou grande, com capacidade para erguer de 1,3 toneladas a 150 toneladas. Além dos macacos, a líder italiana fabrica elevadores para obras e oficinas mecânicas.

É uma boa opção para oficinas locais e mecânicas especializadas em todo o Brasil. Com a oportunidade de investir em um produto de qualidade e durabilidade superior aos demais,e consequentemente oferecer serviços melhores aos seus clientes. 


Por existirem vários tipos de macacos hidráulicos disponíveis para oficinas e automóveis particulares, é vantajoso adquirir aquele que oferece maior segurança e melhor desempenho. Porque assim como a escolha do carro, no final das contas, a escolha do macaco faz toda a diferença.

Todos os macacos e elevadores são produzidos em conformidade com a Diretiva Aplicável às Máquinas 2006/42/CE e também são homologados segundo as rígidas normas estabelecidas pela Normativa Europeia EN 1494, nas quais são determinados os máximos requisitos de segurança e garantia dos materiais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.