Os modelos Panda 4x4, Panda Trekking e Panda Natural Power – lançamentos que ajudarão a consolidar a liderança no segmento na Europa - serão as estrelas da exposição Paris Motor Show, que a Fiat apresentará em primeira mão.
Movidos pela tecnologia e pelo design italiano, os projetos da Fiat sempre buscam oferecer carros bonitos de se olhar, prazer de dirigir e muito espaço e conforto interno. É isso que o público encontrará no estande da marca no Paris Motor Show 2012, com destaque para duas estreias mundiais e para a ampla gama de produtos na Europa.
O novo Fiat Panda 4x4, único modelo “all-wheel drive” no segmento A, é herdeiro de um campeão de vendas que fez sua primeira aparição há quase 30 anos. Hoje, a terceira geração do Panda prova que é capaz de combinar a capacidade “off-road” em um projeto compacto e eficiente.
O Panda 4x4 é a melhor expressão da grande versatilidade do modelo: pronto para enfrentar com a mesma facilidade o mundo fora de estrada e a "selva" urbana. Ele também traz equipamentos de série que satisfazem os clientes mais exigentes da categoria.
Para confirmar ainda mais a versatilidade do modelo, também estreiam em Paris as versões Panda Trekking e Natural Power. A primeira diminuiu a diferença de desempenho entre um 4x2 tradicional e um 4x4, proporcionando um desempenho “off-road” excelente, mesmo com tração apenas nas rodas dianteiras, graças ao sistema “Traction +”.
Esta tecnologia, de funcionamento combinado entre o sistema ABS dos freios e do diferencial autoblocante, garante excelente tração em pisos de baixa aderência, sem o custo elevado de uma tração 4x4 de fato.
Um ícone em estilo, o novo Fiat 500L lançado recentemente concilia características muito importantes para o cenário atual: compacto e ao mesmo tempo espaçoso, de excepcional versatilidade, econômico e com um preço bem competitivo no mercado europeu.
No Paris Motor Show, o 500L apresenta três novos equipamentos que estarão disponíveis nos próximos meses. Um deles é um novo sistema Hi-Fi Premium desenvolvido em colaboração com a Beats Audio, que proporciona um som limpo e de alta definição.
Finalmente, no início de 2013 serão lançados dois exclusivos revestimentos em couro, "Living", em tons de cinza / preto e cinza escuro / bege .
Da esportividade ao glamour: o elegante Fiat 500 by Gucci, made in Italy, ganhou o mundo e já é comercializado em mais de 40 países, incluindo o Oriente Médio, Japão, Cingapura e Hong Kong.
Essas versões comprovam o sucesso do Fiat 500 e de sua capacidade em tornar a vida mais fácil, mais colorida, alegre e divertida. Desde 2007 até hoje, na Europa, já foram comercializadas mais de 800 mil unidades.
No Paris Motor Show, o Fiat Freemont apresenta também duas novidades: a versão Park Avenue e o motor 2,4 litros a gasolina com 170 cv de potência.
Com elas, a Fiat pretende ampliar o sucesso do modelo, que em apenas um ano vendeu mais de 39 mil unidades em toda a Europa, atingindo o sexto lugar em sua categoria na UE27 + EFTA (acumulado no ano até julho de 2012), sendo o carro de sete lugares mais vendido na Itália.
A nova versão Park Avenue do Freemont, disponível com tração dianteira ou AWD, será o top de linha em termos de conteúdo e estilo, enquanto a versão com o motor a gasolina 2,4 litros de 170 cv, acoplado a uma caixa automática de 6 velocidades, agradará o consumidor mais interessado na relação custo/benefício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário