Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A FIAT ESTÁ ANIMADÍSSIMA COM A APRESENTAÇÃO DA GAMA PANDA NA EXPOSIÇÃO DE PARIS. MOTOR SHOW. CONHEÇA ESSES MODELOS, INCLUSIVE O PANDA 4 X 4 E O NATURAL POWER, COM TURBO A GÁS E UM CINQUENCENTO EQUIPADO COM MÁQUINA DE CAFÉ


Os modelos Panda 4x4, Panda Trekking e Panda Natural Power – lançamentos que ajudarão a consolidar a liderança no segmento na Europa - serão as estrelas da exposição Paris Motor Show, que a Fiat apresentará em primeira mão.

Movidos pela tecnologia e pelo design italiano, os projetos da Fiat sempre buscam oferecer carros bonitos de se olhar, prazer de dirigir e muito espaço e conforto interno. É isso que o público encontrará no estande da marca no Paris Motor Show 2012, com destaque para duas estreias mundiais e para a ampla gama de produtos na Europa.

O novo Fiat Panda 4x4, único modelo “all-wheel drive” no segmento A, é herdeiro de um campeão de vendas que fez sua primeira aparição há quase 30 anos. Hoje, a terceira geração do Panda prova que é capaz de combinar a capacidade “off-road” em um projeto compacto  e eficiente.



O Panda 4x4 é a melhor expressão da grande versatilidade do modelo: pronto para enfrentar com a mesma facilidade o mundo fora de estrada e a "selva" urbana. Ele também traz equipamentos de série que satisfazem os clientes mais exigentes da categoria.
    


Para confirmar ainda  mais a versatilidade do modelo, também estreiam em Paris as versões Panda Trekking e Natural Power. A primeira diminuiu a diferença de desempenho entre um 4x2 tradicional e um 4x4, proporcionando um desempenho “off-road” excelente, mesmo com tração apenas nas rodas dianteiras, graças ao sistema “Traction +”. 


Esta tecnologia, de funcionamento combinado entre o sistema ABS dos freios e do diferencial autoblocante, garante excelente tração em pisos de baixa aderência, sem o custo elevado de uma tração 4x4 de fato. 


O Panda Natural Power traz a inédita motorização twin turbo a gás natural. O novo motor 0,9 TwinAir Turbo Natural Power libera 80 cv, apenas 5 cv a menos do que quando abastecido com gasolina, e reduziu as emissões de CO2 para apenas 86 g / km, um recorde no Grupo Fiat e um dos melhores desempenhos no mercado. Tem um consumo de combustível de 3,1 kg/100 km em ciclo misto. Excelente também a sua autonomia, que aumentou em cerca de 10% em relação ao Panda Classic 1.4 Natural Power.

Um ícone em estilo, o novo Fiat 500L lançado recentemente concilia características muito importantes para o cenário atual: compacto e ao mesmo tempo espaçoso, de excepcional versatilidade, econômico e com um preço bem competitivo no mercado europeu. 


No Paris Motor Show, o 500L apresenta três novos equipamentos que estarão disponíveis  nos próximos meses. Um deles é um novo sistema Hi-Fi Premium desenvolvido em colaboração com a Beats Audio, que proporciona um som limpo e de alta definição. 


Outra novidade é a máquina de café expresso feito em colaboração com a Lavazza, que estará disponível a partir de dezembro de 2012, tornando o Fiat 500L no primeiro carro de produção em série no mundo a oferecer uma máquina de café, que, no caso, utiliza as cápsulas "A Modo Mio” da Lavazza. 

Finalmente, no início de 2013 serão lançados dois exclusivos revestimentos em couro, "Living", em tons de cinza / preto e cinza escuro / bege .


Com as novas versões 500 Street e 500 by Gucci, o pequeno modelo da Fiat ganhou mais esportividade e elegância. A versão Street é caracterizada por um visual agressivo, que vem muito bem equipado de série - o carro da exibição no Salão traz o motor 1.4 16V de 100 cv, que atinge a velocidade máxima de 182 km/h e aceleração 0-100 km / h em apenas 10,5 segundos. 

Da esportividade ao glamour: o elegante Fiat 500 by Gucci, made in Italy, ganhou o mundo e já é comercializado em mais de 40 países, incluindo o Oriente Médio, Japão, Cingapura e Hong Kong. 

Essas versões comprovam o sucesso do Fiat 500 e de sua capacidade em tornar a vida mais fácil, mais colorida, alegre e divertida. Desde 2007 até hoje, na Europa, já foram comercializadas mais de 800 mil unidades. 

No Paris Motor Show, o Fiat Freemont apresenta também duas novidades: a versão Park Avenue e o motor 2,4 litros a gasolina com 170 cv de potência. 


Com elas, a Fiat pretende ampliar o sucesso do modelo, que em apenas um ano vendeu mais de 39 mil unidades em toda a Europa, atingindo o sexto lugar em sua categoria na UE27 + EFTA (acumulado no ano até julho de 2012), sendo o carro de sete lugares mais vendido na Itália.

A nova versão Park Avenue do Freemont, disponível com tração dianteira ou AWD, será o top de linha em termos de conteúdo e estilo, enquanto a versão com o motor a gasolina 2,4 litros de 170 cv, acoplado a uma caixa automática de 6 velocidades, agradará o consumidor mais interessado na relação custo/benefício.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.