Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 1 de setembro de 2012

PAULO E ANDERSON BERTOLINI FORAM CAMPÕES DA CATEGORIA PRODUCTION T2 E CASSOL E ECKEL TAMBÉM FORAM PREMIADOS. MAIS UMA VEZ, ASSIM, A EQUIPE TROLLER RACING FAZ BONITO NO RALLY DOS SERTÕES



Os Campeões da categoria Production T2, do Rally dos Sertões, os gaúchos de Bento Gonçalves, Paulo César e Anderson Bertolini, pilotando um Troller, comemoraram a merecida vitória após liderarem desde o início do rali. "Dividir o pódio com meu filho no meu primeiro título no Sertões foi indescritível. Adoramos o rali e certamente foi a edição mais difícil que participei. Fechamos com chave de ouro minha 10ª participação na competição e o Troller foi tão valente que quero, agora, comprar um para mim", diz o piloto Paulo César.


A festa da vitória continuou com dupla Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel que também dividiram o pódio, com o terceiro lugar. Cassol também comemorou o pódio: "Completar uma edição de 20 anos como esta já é uma vitória. Felipe e eu estamos muito felizes também e foi uma experiência única fazer parte da equipe oficial da Troller e, como já disse, o carro me surpreendeu. Que venha o Sertões 2013", afirma do piloto de Rio Verde, Goiás.

A 20ª edição do Rally dos Sertões percorreu 4.480 quilômetros entre os estados do Maranhão, Piauí, Tocantins, Pernambuco e Ceará. Com largada em São Luís, no dia 19, e chegada em Fortaleza, no último dia 28, a competição reuniu 210 competidores nas categorias: Carros Caminhões, Motos, Quadriciclos e UTV´s. 




Resultado final - Rally dos Sertões - PRODUCTION T2
1º Paulo César Bertolini/Anderson Bertolini (Troller)
2º Gláucio Vanderlide/Idali Bosse (Mitsubishi TR4)
3º Marcos Cassol/Felipe Eckel (Troller)
4º Marco Túlio Lana/Leonardo Magalhães (Toyota Hilux SW4)
5º Rodrigo Cardoso/Cristiano Antônio Rocha (Mitsubishi TR4 R)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.